Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

quinta-feira, 9 de maio de 2013

How Not To Love?




                                    How Not To Love? (Cap.6) 


S/n povs 

Bom depois de tomar banho com o Liam ( Nao rolou nada d+) coloquei uma roupa para irmos almocar, almocamos e fomos a London Eye , brincamos rimos corremos , a tarde com o Liam foi simplesmente perfeita ! Aquele homem e uma coisa , depois de lancharmos Liam e eu fomos alugar filmes . Chegamos na minha casa tomamos banho e fomos fazer brigadeiro e depois de pronto fomos pro sofa assistir ''De Repente 30.

Liam: Amor quer assistir oque agr?
s/n:Vamos ver ... -peguei o controle da SKY e fui 
procurando ate que achei a Nick Normal Demais !-
Nem acredito ! -Oque? - Liam perguntou assustado com a minha reacao-NORMAL DEMAIS ! OMG A QUANTO TEMPO NAO ASSISTO ISSO? - Liam comecou a rir da minha situacao , estava pulando igual a uma tonta e cantando a abertura , Liam ria muito ate que comecou ...

                            Liam povs 
A s/n adorava aquele seriado , dava pra ver do jeito que ela tava , vidrada era a palavra certa , ela nao tira os olhos da TV . Deu propaganda e ela olhou pra mim e riu , ela ficou me olhando... - Oque foi? - Perguntei sem graca - Vc e tao lindo ..-Eu ri , ela mordeu o labio inferior e me beijou , o beijo ia ficando quente quando ... ''  eu quero ser alguém inesquecível quero ser normal demais ohhh ! quero ser normal demais .Normal demais!'' Ela parou o beijo na hora e voltou para TV , bufei e dei boa noite pra ela , subi e dormi . 

~4:30 am~ ....

Continua .......  
 


 


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário