Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

terça-feira, 16 de abril de 2013

Fic Forever Young -Com o Zayn -tia Isabelinha

                Forever Young
     
           

acordei  hoje  bem  cedo  e  vi  que  agora   ja  nao  era  mais    cedo  era  6:30  e  tinha  que  acordar  6:05,  tonei   um   banho   gelado   e  me  arrumei  pra  escola minha amiga  tinha  combinado   com   migo  de  chegar  as  7:00  mas  praticamente     ja  era  7:00,chegue  na escola ,tem  uma  nenina   que  se  chamava  Isabella  ela  se  achava  a  tal,achei  a minha amiga  ela  estava  na  sala,ela  disse    onde   eu tava  esse  tenpo todo,eu  disse  que  estava  em  casa  acordei  tarde  hoje,fiquei  te  esperando,oque  eu  falei,  disse  o  professor,eu  disse  que nao  sabia,o  professor  mandou  eu  ir  a diretoria(eu  fui)
a  diretora  perguntou o  que  estavamos  comversando,eu falei o que  era,

termino  amanha , malikisses -Tia Isabellinha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário