Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

sexta-feira, 19 de abril de 2013

How Not To Love ? (Cap.5)



               How Not To Love?

                         s/n Povs 

Me arrumei pra ir ao shopping pra comprar milhares de roupas aliás , meus pais mandaram meu dinheiro U.U , experimentei , comprei , experimentei de novo , comprei e foi assim até minha mãe me ligar 5 vezes e eu não atender (VOCÊ SABE OQUE É PERDER 5 CHAMADAS DA SUA MÃE ?? Eu te digo oque é MORTE!) Liguei , liguei , liguei, liguei , liguei e nada...Já estava ficando preoucupada . 20:30 -Cansei de comprar ! Oque temos aqui ? Channel , Prada , Louis Vuitton , Gucci , Hermés ...É acho que já ta bom!-Falei sem empolgação , queria comprar mais !  Peguei a chave do meu carro e fui pra casa . 21:30 Liguei pra Demetria umas 567 vezes e nada -Oque tá acontecendo com esse povo? - Liguei pro Liam , ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM ME ATENDEUUUUU!!! 

                          - Ligação Onn -

s/n: Oi príncipe !
Liam: Oi pequena ! 
s/n: Tudo bem amor ?
Liam: Tudo e vc amor?
s/n:Ah slá , minha vida tá tão coisada ultimamente ?
Liam: ''coisada'' amor ? Kkkkkkkk
s/n:Sim , coisada mô kkkkkk
Liam: Tá aonde princesa?
s/n:Tô em casa príncipe ! E vc ?
Liam: Também , quer fazer algo haha?
s/n:Depende kkkk 
Liam:Já lanchou ?
s/n: Não , bora no Nando's ? 
Liam : Sem o Niall?
s/n: Ele tá com a Demetria kkkk
Liam: Okk , daqui a uns 45 minutos tô ai viu princesa?
s/n: Viu príncipe !
Liam: Bjs te amoooooooooo
s/n: Bjsss te aaaaaamooooo 

                   -Ligação Off- 

                          Liam Povs

Falei com a s/a , hoje vamos no Nando's e vou pedi-lá em namoro . Cheguei lá 22:00 e ela estava PERFEITAMENTE PERFEITA !!! Ela entrou no carro e me selou -Oi princesa! - Oi príncipe ! - Ela sorriu de um jeito perfeito - Antes de ligar o carro tomei coragem e disse - S/N des de que te vi me apaixonei , você é o tipo de garota perfeita pra mim , eu nem sei oque fazer quando estou perto de você e.... Voce quer namorar comigo? - Claro que sim Liam!!!- Sorrimos e nos beijamos por uns 8 min - Amor ..- Falei interrompendo o beijo- Vamos? - Vamos ! Kkk- 
Chegamos no Nando's , comemos e fomos embora . 23:00 chegamos em frente ao apartamento, - Entregue ! - Como assim entregue mocinho ? Pode por o carro na garagem porque hoje vc dorme é aqui !- Ok mãe - Rimos e depois subimos para o apartamento e assistimos milhares de coisas até as 3:24 AM . -Amor tô com sono , vamo pro meu quarto? - Vamos !- Do que o Senhor tá rindo Kkkkkkk ? - De nada amor , vamo dormi vamo que eu tô com sono também !

-Tia Sáah







Nenhum comentário:

Postar um comentário