Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

quarta-feira, 17 de abril de 2013

How Not To Love? (Cap.2) -Parte 2 -



                                           How Not To Love?

                                              
                        ''Nos demos bem ! ''

                            Caroline Povs 

 Quando sem querer esbarrei em queemmmm???? ''Zayn Malik'' o garoto que sou apaixonada des dos 13 anos de idade , o garoto do sorriso mais lindo do mundo , dos olhos mais lindos do mundo , do cabelo mais perfeito do mundo *--* , fiquei parada quando ele disse :
- Ahh , Oi :D
- Oi - disse meio sem graça - Tudo bem ...?- Caroline , Carol .... Se prefirir Cáah :D - Isso !Caroline , a garota do sorriso encantador - Ele riu - Zayn , né ? - Me fiz de desentendida - Mas , pq ''A do sorriso encantador'' ? - Disse fazendo aspas no ar - Pq eu sempre gostei da maneira do jeito que vc sorri - Awn Zayn , eu tbm adoro seu sorriso - Depois disso rimos juntos , quando decidir pegar ''Gente Grande '' era o último , quando Zayn decidiu pegar também , nossas mão se tocaram e e nossos olhos se encontraram , e sorrimos juntos - Pode pegar - Ele disse com um sorriso meigo - Não , pega você ! -Não , pega você ! - Não voc...- Já sei !! - Ele disse me interrompendo 

                             S/N Povs

 Fui direto para parte de ''Terror'' , sai correndo igual uma criança saltitando, quando sem querer virei e esbarrei em um garoto lindo , com olhos castanhos , cabelos castanhos e um sorriso perfeito -Ai desculpa , eu sou muito desastrada - Que isso linda , não se preoucupa , eu que não prestei atenção ... Ia pedir ajuda ao vendedor ,mas acho que você pode me ajudar néh?-Claro , quer ajuda em que?- Queria achar um filme de terror pra assistir com meus amigos , mas não sei qual escolher ! - Bom ....Olhei para milhares de filmes e achei '' A Casa De Cera e O Último Exorcismo '' e disse :
-Bom tem esses 2 aqui , são os que eu mais gostei quando assisti - Ele sorrio perfeitamente - Obrigado linda  - De nada lindo haha - Rimos juntos - Bom , até a escola S/N ! - ele me deixou surpresa e foi embora , espera como ele sabia meu nome , como ? Como? Logo depois Demi me liga dizendo que convidou um ''amigo '' pra assistir filme romântico com a gente , claro que não podia dizer ''Não!'' então , Cáah também convidou 1 , mas como sempre tinha que vir mais gente então convidaram mais 1 garoto , não me falaram o nome dele então disse que ''Sim'' né ?




Bom carrots postarei o Cap.3 amanhã pq ainda vou escrever então Malikisses e Horanhugs :D

-Tia Sáah
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário