Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Imagine com Niall Horan *--*


Imagine Niall Horan *--*

Você era uma garota de 17 anos , e que morava em Londres.Você era muito amiga do Niall,vocês eram quase irmãos.
Um dia você estava na cama navengando no seu notebook,quando derrepente.....

Niall:EAIII PRINCEESAAA!!-abrindo a porta e se jogando na sua cama do seu lado.
Você:Ai seu desgraçado,que susto!
Niall:Nossa,eu aqui te chamando de princesa,e você me chamando de desgraçado!-virou a cabeça e fez biquinho.
Você:Desculpa princeso,mas você me deu um susto!
Niall:Tá tá,mas eai,topa sair comigo hoje?-disse feliz.
Você:Ta bom,que horas?
Niall:Ás 20hrs tá bom?
Você:Sim.-ele te deu um beijo na bochecha e saiu.

Você esperou ele sair,fechou a porta,e começou a fazer uma dança da alegria muito doida,pois você gostava muito dele.Vocêse arrumou,colocou um vestido roxo brilhante de um ombro só,o salto também roxo.O cabelo cacheado nas pontas,e uma maquiagem preta,mas não tão pesada.
Você viu no relógio já era 20hrs,e Niall chega......

Niall:Nossa SeuApelido,você tá linda!-disse coçando a  testa.
Você:Sério?Obrigada,você tambem tá lindo Nini  -deu um beijo na bochecha dele.
Niall:Obrigado!V-vamos? -disse tímido.
Você:Sim.
Então ele abriu a porta do carro e você entrou,ele entrou no carro também.

Você:Nini..
Niall:Fala princesa.
Você:Onde nós vamoos?-disse olhando nos olhos dele.
Niall:É surpreesiinhaaa!-cantarolandoVocê:Nini , você sabe que eu sou curiosa.-ele riu baixinho-E mt chata tbm- ele disse baixinho
Você:Hey,eu escutei!!-disse rindo.

Chegando lá era um restaurante muito fino,ele abriu a portado carro pra você,você saiu.

Você:Que lindo!
Niall:Eu sei que eu sou lindo,meu bem.-disse fazendo voz fina.
Você:Seu bobo,eu to falando do restaurante !
Niall:Mas eu pensei que eu era lindo.-fez biquinho.
Você:Ai amo....Nini,você é lindo.-ele corou.

Vocês entraram,e depois de muita conversa,brincadeiras,e espaguete no nariz,vocês saíram.Vocês estavam indo pro carro...

Você:Vem Nini!
Niall:NÃO!
Você:Me dá essa chave aqui!
Niall:Vem pegar então!-você tirou o salto e correu atrás dele.

Você correu muito,até que chegou em um bosque,que estava iluminado,e cheio de pétalas de rosas no chão.

Você:Quem fez isso?-pensou alto.

Derrepente Niall te pega no colo e sai correndo,até que chega em um banco e senta,com você ainda no colo.

Niall:Fui eu!.-sorrindo feito um bobo.
Você:Se-Sério isso Nini?-disse não acreditando.
Niall:Faço tudo pela minha menina!
Você:Su-Sua Meni-Menina?
Niall:Aceita namorar comigo SeuNomeInteiro?
Você:Com todo o meu amor!-então ele te levantou ,colocou uma mão na sua cintura,e a outra no seu rosto,enquanto suas mãos entrelaçavam seu pescoço,quando menos esperava seus lábios se encostaram com os dele,e aí começou um beijo longo,e calmo.

Você:Eu te amo,Niall James Horan!
Niall:Não,não! EU te amo! -vocês riram.

Então Niall te levou pra casa,quando Niall já ia ir embora.....

Você:Amor,vem dormir comigoo?-disse carinhosa.
Niall:E eu sou louco de recusar? Never'' haha.

Vocês subiram.

Você: Nini vou me trocar lá no banheiro tá?
Niall:Tá bom!-fez um biquinho fofo >.<.

Você então foi pro banheiro,se trocou e voltou.

Você:Amoor,volteiiii!
Niall:Ebaaa-fez voz de criança.
Você:Já vou'-você desligou a luz ,e deitou com as costas viradas pro Niall.

Niall:Vai ser assim né,agora você vai ver!-disse e começou a fazer cosquinhas em você.
Você: Niall!! para eu bobo''-disse náo parando de rir.
Niall:Só se você me der um beijinho.-fez biquinho.
Você:É claro meu bebezão!-selou ele.
Niall:Amor,jura que vai me amar pra sempre?-fez uma carinha tipo o gato de botas.
Você:Para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário