Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

sexta-feira, 19 de abril de 2013

How Not To Love ? (Cap.6) um pouco HOT!


   
                                     How Not To Love?

                   s/n Povs

Acordei com Liam me beijando , era tão bom acordar assim - Bom Dia princesaaaa!! - Ele disse com tanta animação!- Bom dia mô , pq a animação?-Esqueçeu que estamos de férias amor?- Na hora em que ele disse isso me veio uma felicidade haha -Eai oque você quer fazer ?- ele disse me encarando - As meninas tão em casa mô? - Não sei né s/n ?- Hahaha idiota! - Te amo minha bobona - Também te amo Li ! - Olhei no corredor e não vi ninguém - Bom , as meninas não estão em casa , vamos assistir um pouco de TV - Deitei com a cabeça no peito do Liam e ele começou a passar a mão sobre meu corpo , acho que já sabia o que Liam queria , mas pra provocar , levantei da cama  e fui ao banheiro 3 min depois abri a porta e fui surpreendida por Liam colou meu corpo no seu , minha boca  foi de encontro com a de Liam , o beijo foi ficando quente e Liam desceu os beijos para meu pescoço , Liam tirou minha blusa , nada mais justo de eu tirar a dele também ,ele tirou meu short , e como Liam dormiu só de blusa e cueca ...Facilitou minha vida hahahahah,  deitamos na cama e fiquei por cima de Liam , depois Liam inverteu as posições , nos despimos . Foi assim a ''manhã'' inteira.

                           Liam Povs 

-Wow!!!- Eu disse depois que ''terminamos de fazer coisas'' - Ela riu e sussurrou no meu ouvido -Você é melhor do que eu pensava na cama , e mordeu minha orelha , eu me arrepiei todo , ela riu da minha reação e mordeu o lábio inferior , ela era sexy e fofa ao mesmo tempo -Eai Mrs.Payne oque quer fazer?- Tomar um banho mas... - Mas...- Com você ! - Comigo? - É com você - ela riu - Tá boom , eu topo! 

Continua ainda hoje ....

Eu sei gente ficou ''hot'' hahahah bom espero que gostem , continuo ainda hoje se der :D 

Malikisses e Horanhugs :D



Podem fazer pedidos se quiserem , hoje vou passar a ''noite'' aqui kkkk 


-Tia Sáah

3 comentários:

  1. A-M-E-I!!!!!! Faz um imagine do Liam comigo? Meu nome é Camila , meu apelido é Mila :D Obrigada

    -Camila (amiga da Marina)

    ResponderExcluir
  2. Ok liamda :D posto daqui a pouco :D

    -Tia Sáah

    ResponderExcluir