Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

sexta-feira, 19 de abril de 2013

How Not To Love ? (Cap.4)



                                              How Not To Love?



''Melhores Amigos''

S/N Povs

Depois que Liam desligou o telefone , sai correndo pra acordar as meninas e contar oque ia fazer , logo as meninas disseram que iriam ao cinema também soque Demi-Niall e Cáah-Zayn kk , fiquei muito feliz eram 12:24 e fizemos comida . Depois de comermos já eram 14:20 , e fomos ao shopping fazer compras ! Nos Divertimos mt , brincamos e compramos roupas perfeitas , chegamos em casa 18:30 , assisti no meu quarto até dar umas 20:00 , tomei meu banho e me arrumei 21:00 e Liam chegou , conversamos e brincamos muito enquanto não chegávamos , fomos assistir um filme de terror ''Mama'' é muito bom , confesso que algumas vezes levei uns sustos e quase sentei no colo de Liam. quase 00:00 e estávamos na rua bebendo refrigerante e comendo batatas fritas , conversando sobre vários assuntos , e o legal é que achei que Liam fosse um daqueles cantores que só querem aparecer , mas não ! Ele é diferente , legal , lindo e engraçado .

Liam Povs 

Depois de irmos ao cinema , fomos andar pelas ruas e conversávamos como se nós nos fossemos melhores amigos á muito tempo , esse menina é a mais incrível que já conheci em toda a minha vida . Eram 2:34 AM , quando fui deixá - la em casa , abri a porta do carro e nos despedimos , mas como eu sou muito fraco não resisti puxei-á pelo braço e a beijei , foi o melhor beijo de toda a minha vida , como aquela garota podia beijar tão bem???????? Paramos de nos beijar por falta de ar . Ela me olhou e sorriu , um sorriso perfeito , e disse :
s/n: Foi o melhor beijo de toda a minha vida - Na hora em que ela disse isso , saiu correndo e entrou dentro de casa - Fiquei sorrindo igual a um bobo e fui pra casa , chegeui em casa e mandei uma mensagem pra s/n 

''Foi o melhor beijo da minha vida também . Te amo 
-Liam ''


S/n Povs 

Recebi uma mensagem linda de Liam , respondi dizendo que também o amava , logo adormeci . 08:00  meu alarme tocava , meus ouvidos doiam ao ouvir o toque do alarme , sinceramente ? Estava péssima pra ir a escola , preguiça , desliguei o alarme e dormi até 13:00 da tarde . Acordei melhor , e já tinham me ligado 82731982 vezes , liguei para Liam , mas ele não me atendeu resolvi , me arrumar pra ir ao shopping comprar algumas roupas .

Postarei o Cap.5 18:00 :D

Malikisses e Horanhugs 
- Tia Sáah

Nenhum comentário:

Postar um comentário