Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

terça-feira, 16 de abril de 2013

How not to love? (Apresentação)


                                             How not to love?

S/N Price , 16 anos , Estudante de Walforx .

Moro em Bradford já faz 5 meses me mudei pq meus pais achariam que teria um futuro melhor aqui , sinceramente não sei oque eles viram aqui , 2 amigas em 5 meses não é nada !Meus pais já moraram aqui por isso dizem que nessa escola vou me formar e virar uma grande Advogada , isso mesmo meus pais são Advogados, aff....! 

                Demetria Devonne Lovato

             

17 anos , Filha de pais divorciados , também estudante de Walforxs 

Conheci a S/N na aula de Biologia ,ela é bem tímida , tivemos que fazer trabalho juntas eu ela e Caroline , e ficamos amigas . Esse negócio de ter ''pais separados'' não é fácil :/ , enfrento muitos problemas por culpa disso .

                            Caroline Fox 


17 , Estudante de Walforxs e Directioner

Esse negócio da minha mãe ser Megan Fox , não ajuda em mt coisa , todos os garotos dão em cima de mim , mas eu tenho uma certa paixão por ''outro'' , sempre dizem que eu tinha que ser líder de torcida , ou coisa do tipo ... Não gosto dessas garotas mimadinhas e riquinhas , por isso ando com as minha melhores amigas <33 haha . S/A? Ela não é desses tipos de garotas que falam muito perto de outras pessoas então ... Acho meio difícil namorar !

Sinopse: S/A mora em Londres á 5 meses , tem suas 2 melhores amigas que sempre te ajudam pra tudo . Se acha muito tímida para se apaixonar , mas tudo muda quando Liam Payne um dos garotos da banda favorita de Caroline , começa a estudar lá ! Caroline sempre teve uma certa ''paixão'' por 1 dos garotos da sua banda favorita One Direction , que estuda lá des de seus 13 anos ... Demetria enfrenta problemas com sua família , seus pais são divorciados , ela se cortava quando tinha 14 anos , mas um certo ''alguém'' a ajuda com o seus problemas, Demi acaba se apaixonado por ele .... 

ENTÃO PESSOAL ESSA FOI SÓ A APRESENTAÇÃAAAO! Já vou postar o 1° capítulo :DD

Malikisses e Horanhugs hahah

-Tia Sáah











          






Nenhum comentário:

Postar um comentário