Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

quinta-feira, 18 de abril de 2013

How Not To Love? (Cap.3) -Parte 2 -



                                       How Not To Love?

                 

                             Um Jantar Divertido
    
                            Niall Povs 

Conheci Demetria na locadora e foi tipo '' Amor A Primeira Vista'' ela é linda , engraçada , legal e ''minha melhor amiga'' . Chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa , e fizemos o pedido enquanto a comida não chegava ficamos conversando sobre várias coisas , a comida chegou e o que aconteceu? Fizemos guerrinha de batatas fritas , no final fiquei bravo porque acabaram as batatas e não iríamos pedir de novo pois já era 00:26 , e fomos deixá -las em casa , quando eu fui beijar a Demi no rosto e... Acabamos nos beijando e ''ficamos'' ... Foi o melhor beijo da minha VIDA!

                            Demi Povs 

-EU E O NIALL NOS BEIJAMOSSSS!!!!- Sai gritando pela casa de s/a , as meninas riam de mim , e eu ria junto , era muito engraçado e quando conseguimos parar de rir colocamos nossos pijamas (Ordem : Cáah , Demi , Você !) e fomos conversar assistindo PLL , depois fomos assistir  TBBT , rimos tanto que nossas barrigas doíam , disse que iria pro meu quarto dormir, e as meninas foram também (todas nós temos quarto na casa da s/n) . -Boa Noite - Eu disse gritando indo em direção ao meu quarto -Boa Noite - Todas gritaram , e eu ri . Mandei um sms pro Niall dizendo que o amava . 
   
                          S/N Povs 

Antes de dormir peguei meu celular e fiquei mechendo no Instagram e ... ''Liam_Payne ''começou a seguir você . Depois de ler isso quase morri de tanta felicidade , eu realmente gostava de Liam ... Antes de dormir eu postei uma foto:


 Já umas 10 pessoas curtiram minha foto (incluindo Liam hahahahahahahahahaha) , apaguei as luzes porque já eram 3:57 e dormi . Acordei já tinham 12 chamadas perdidas do Liam , retornei e ele me atendeu -Ligação Onn- 
Liam:Oi pequena 
s/n:Oi príncipe 
Liam:Tudo bem? 
s/n:Tudo sim e com vc ?
Liam: To bem , vc toparia de ir ao cinema comigo hoje?
s/n : Claro que sim , que hrs?
Liam : Sessão das 21:00 pode ser?
s/n: Siim -Falei mt mt empolgada -
Liam: Ok bjs tchau pequena
S/n:Tchau príncipe


galera amaanha posto o Cap 4













Nenhum comentário:

Postar um comentário