Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

quarta-feira, 17 de abril de 2013

How Not To Love? (Cap.2) -Parte1-

                       
                                        How Not To Love ?

                               Demi Povs
Bateu o sinal e , fomos para um lugar ''reservado'' , e S/A já foi logo perguntando :
-Demi oque aconteceu ?
-S/A não quero falar sobre isso...
-Deeeeemiiiii!-Disse Carol vindo em nossa direção- Oque aconteceu muié ?
- Eu não quero falar sobre isso !!!! - disse já irritada de tantas perguntas... - Nossa !- disse S/A triste - Eu só estava preoucupada com vc... 
- Desculpa meninas , acho que não estou muito confortável para falar sobre isso agora 
- Ok Demi -Disse Carol passando a mão sobre meus cabelos - Vcs viram os novatos? -Disse Cáah empolgada - Meu Deus Cáah já ? - Disse s/n debochando do comentário dela ,e Cáah fez uma expressão esquisita - Mas ... Quem são ? - que é ? Tava curiosa haha - Liam Payne e Niall Horan , são gatíssimos !!!! -Qual é Cáah eles nunca olhariam pra gente , quer dizer , só iriam olhar pra VOCÊ !- E pq vc acha isso ? - Cáah disse não percebendo , o pq de S/A estar falando disso -Cáah olha pra você! Você parece uma modelo , enquanto eu e s/a somos apenas garotas e ... - Eu disse tentando explicar a Cáah - VAI COMEÇAR COM O PAPO DA MINHA MÃE DE NOVO ???!!!- Caroline já estava bem irritada , mas o grito que ela deu foi muito alto e todos que estavam por perto ouviram , as bochechas de Cáah estavam vermelhas ! Ficamos conversando uns 8 min. Logo depois o sinal bateu , tivemos aula de Química , Sociologia e História . 

                         Caroline Povs 

Saímos da sala e fomos direto pra casa da S/A estava bem frio então fomos a locadora , alugar alguns filmes , logo peguei umas roupas com a S/A e me vesti assim e Demi estava liamda :D a S/A sempre teve bom gosto então não ela não tem muitos problemas em ''Moda'' kkk , Chegando lá s/a foi escolher um filme na parte ''Terror'' sempre gostei de filmes desses gêneros . Fui na parte de comédia e fiquei procurando uns filmes quando ...  




Postarei o cap 2 parte 2 mais tarde malikisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário