Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Forever Young (Cap.2)



                                                      Forever Young
alugamos  o filme,depois  de assistirmos o filme,todos dormiram menos eu e o Zayn,ficamos horas conversando,vi  que ele era legal,o Zayn não e daqueles famosos que se achan ,eu peguei o cel do Zayn e 8999-2000,No outro dia)o Zayn acordo cedo e fez o cafe  manha,eu tinha que ir pra casa.cheguei em casa,foi dormir pois ainda estava cansada e claro eu fiquei quase a noite toda falando com o Zayn,ele me ligou e eu não consegui dormir eu disse que droga,
                        No telefone

                  eu :oi Zayn
                  Zayn:oi Isa
                  eu:Fala o que que vc quer?
                  
         Zayn: tabom quer sair?
        eu:pra onde?
        Zayn:pro cinema
  eu : agora
Zayn:não ,umas 7 horas
eu:ta bom me busca 7 horas
zayn:ta
eu:tchau

Zayn:tchau

agora da pra dormir!
no meio do nada eu ouvi a Demi:  -oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii- cara eu não posso dormir não?-pode - Pq eu fiquei a noite toda conversando com o Zayn - Ata.-

(encontro)

zayn:oi ,que filme vc quer assistir
eu:não  sei que tal ''A casa de cera''? - Fiz um careta engraçada e ele riu ,ta (assistimos)


Preguiça de escrever  termino amanha


Tia-Isabelinha
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário