Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

quinta-feira, 18 de abril de 2013

How Not To Love? (Cap.3)



                                  How Not To Love?

                


                                  '' Uma Garota Diferente ''

                       S/N Povs 

Cheguei em casa ás 14:22 , -Vish! - Falei a mim mesma - Vou tomar um banho , daqui a pouco os meninos chegam- Tomei banho e vi que já eram 14:55 me arrumei correndo e desci as escadas vi que as meninas já estavam  prontas e estavam fazendo pipoca e arrumando as cobertas para vermos os filmes , quando vejo Demi saindo correndo pra atender a porta e abraçando bem forte um loirinho dos olhos azuis , - S/A esse é o Niall , Zayn e ... - quando vejo o garoto lembro de mais cedo estar na locadora junto a aquele garoto lindo , apenas sorrio ver ele sorrindo pra mim pra mim - S/N esse é o Liam - Nós já nos conhecemos Demi - eu disse não tirando os olhos de Liam - Hmm S/A melhor ainda - Demi debochou de mim , e todos riram - Então vamos assistir os filmes ?- ESPERA! - Cáah disse gritando- Preciso de ajuda nas pipocas ! - E eu nas cobertas ! - Disse Demi olhando para Niall , acho que ela está gostando dele -Já sei !-Disse Cáah levantando a mão-Niall ajude a Demi com as cobertas , Zayn você pode me ajudar ? E s/n vá arrumando a sala de TV com Liam! - Ok eu te ajudo Cáah - Disse Zayn , que já estava sendo arrastado por Cáah - Vamos Niall?-Vamos !- Disse Niall com os olhos brilhando - Eu olhei para Liam e sorrimos juntos , e começamos a arrumar as coisas e conversando sobre várias coisas até que ele chegou em um assunto ''Você tem namorado s/a?'' respondi que não com a cabeça - E vc Sr.Payne?- Rimos e ele balançou a cabeça dizendo que não - Hm - Hm...-

                           Demi's Povs 

Depois de assistirmos ''A Casa De Cera '' Combinamos de sair para jantar os 6 juntos . Eram 18:00 hrs e os meninos iam vir nos buscar as 20:00 e  começamos á nos arrumar . 19:45 e já estavamos prontas s/a estava realmente linda Cáah também estava linda de morrer e as meninas dizendo que eu estava perfeita




Geeeeente eu ainda não terminei o Cap.3 todo então mais tarde posto a 2 ° parte :D 

Malikisses e Horanhugs :DDD 

-Tia Sáah













Nenhum comentário:

Postar um comentário