Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

terça-feira, 16 de abril de 2013

How not to love? (Cap.1)

How Not To Love?

S/N Povs            

Hoje acordei e fui correndo tomar banho ao ver que já eram 08:13 ! Tomei banho , escovei os dentes , penteei o cabelo , coloquei essa roupa e sai correndo pra escola . Chegando lá procurei Demi e Carol , achei Carol e logo depois recebo uma mensagem da Demi dizendo : '' Vou chegar atrasada guarda lugar pra mim perto de vcs ^^'' Logo respondi : '' Oque houve ? Ok guardo sim , mas depois vc me conta '' Confesso que depois que li a mensagem dela fiquei meio preocupada com ela :/ ....

Caroline Povs
Acordei cedo hoje diva e linda com a esperança de encontrar S/A lá na escola , ela sempre é a 1° a chegar , mas só pq HOJE JUSTO HOJE eu resolvi acordar cedo , ela chega atrasada!!! Logo depois ela recebeu uma mensagem da Demi , aquela mensagem acabou comigo conheço Demi des dos meus 10 anos de idade e sei que algo está acontecendo com ela...

-S/A vc não acha que esta acontecendo alguma com a Demi ?
-Psé Cáah , acho que tem algo de errado , tô muito preoucupada com ela ...
-Ela não te contou nada por mensagem ..?
-Ela não disse nada além de... -Demetria entre-fui interrompida pelo  professor mandando Demetria entrar , logo fiquei assustada com a sua face , estava meio inchada , parecia que tinha chorado a noite inteira ....
-Oi S/A Oi Cáah  , tudo bem , S/A obrigada por salvar minha vida guardando esse lugar !!!
-Oque aconteceu Demi ?? - Eu e Cáah falamos em sicronia e Demi se assustou -Meninas , minha mãe e ...-S/A Caroline e Demetria , Silêncio ! - disse o chato do meu professor me interrompendo de novo ! 


Demi Povs  

Ontem meu pai apareceu lá em casa bêbado ás 00:46 atrás de dinheiro pq terminou com a namorada , minha mãe de cara negou , então eles começaram a brigar eu não aguentei e corri para o banheiro e começei a chorar e olhar para meus pulsos sangrando. Hoje de manhã perdi a hora olhando ao relógio 8:45 ! -Ai meu Deus!! -disse a mim mesma , levantei correndo da cama e tomei banho escovei os dentes , e fiz toda aquela coisa que se faz de manhã! Sai assim de casa diva e perfeita como diz a S/A.
Cheguei na escola com as meninas já me encehndo de perguntas , tentei explicar , mas o chato do professor me interrompeu , então explicarei tudo no intervalo .... Ou Não ....




então cupcakes gostaram do 1° cap ?? Bom espero que sim , e se der posto ainda hoje o 2° cap !! 

Malikisses e Horanhugs 

-Tia Sáah           

Nenhum comentário:

Postar um comentário