Little Potatoes

Olá Carrots :D Aqui postaremos fics, imagines e pra isso precisamos que você solte sua imaginação

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Imagine Hot Liam Payne (Camila) HOT



Meu Nome é Camila tenho 19 anos , moro em Londres faz 8 anos .

Vim morar em Londres , pq quando era menor tinha um melhor amigo que era minha ''paixonite'' então , ele me pediu pra eu poder dar força a ele no programa que iria participar ''THE X FACTOR'' ele ficou tão feliz quando soube da notícia que depois de meses , anos ele tinha formado uma banda , mas ficou em 3° lugar , fiquei triste por ele , mas a gravadora queria fechar um contrato com eles ... Choramos de felicidade , conheci os 4 super simpáticos . 5 meses se passaram , Liam estava namorando :


Chorei muito depois que fiquei sabendo da notícia , e pra piorar Liam me esqueçeu! Ele não me telefonava mais de noite até cairmos de sono de tanto conversar , não vinha mais na minha casa pra nos entupirmos de Nutella , Liam nem lembrava meu nome :(

4 anos depois ...

Bom meu nome é Camila , mais conhecida como ''Mila'' NAMORADA DE LIAM PAYNE :D 


SEXTA -FEIRA , 13 DE JULHO 22:56

Nós entramos no carro, e ele me olhava de vez enquando pra que a gente não ficasse no gelo. Chegamos em frente ao meu, quer dizer, ao nosso apartamento. Colocamos nossos casacos atrás da porta, e eu liguei o aquecedor.
Ele: Coloca no último!
Eu: Tá, mas daqui a cinco minutos desliga, se não fica muito quente!
Fui pro meu quarto e tirei minha blusa, depois, tirei minha calça, ficando apenas com roupas intimas. Me sentei de frente para a pentiadeira, e tirei as presilhas que prendiam meus cabelos. Liam apareceu em frente a porta, e escorou a cabeça me olhando. Eu podia ve-lo por causa do reflexo no espelho.
Eu: - Risadinha - O que você ta olhando? - Ri novamente -
Ele: O amor da minha vida...
Eu: Hmm, mas Liam, ta calor né??
Ele: - Se aproximou - Sim, e vai ficar pegando fogo. - Me beijou intensamente -
Os beijos de Liam eram quentes, sentia meu corpo em chamas a cada toque dele. Suas mãos me tocavam com urgência, rapidez, e extrema força. Vontade era o que não faltava naquele olhar. Ele me puxou pela cintura ainda me beijando, e me empurrou em cima da cama. Fazendo eu me deitar. Ele tirou a camisa. E voltou a me beijar, descendo os beijos pelo meu pescoço. Sentia que aquela noite iria ficar animada... Bem, faz tempo que moro com ele, e é muito difícil a gente não fazer isso nessas noites...
Eu: Liam... - Gemi quando ele mordeu minha orelha - Eu to suando... - Falei entre os gemidos -
Ele: Eu também... - Parou de me beijar e sentou na cama - Estou pingando! - Falou preocupado -
Eu: Liam, o aquecedor!! - Gritei indo pra sala desligar o aquecedor -
Ele veio atrás de mim, e eu desliguei o aquecedor... Olhei pra ele e ele tava rindo. Ele começou a chegar perto de mim, e a me beijar novamente. Dessa vez, seus beijos não queriam parar no meio do caminho. Queriam ter mais que simples dois minutos.
Ele me empurrou de novo em cima da cama, e eu me deitei. Antes dele se deitar ele tirou a calça e a jogou no canto do quarto. Depois ele tirou os sapatos e as meias. Ficou apenas de boxer branca e voltou a me beijar deitado em cima de mim. Ele então colocou as mãos nas minhas costas procurando o fecho do meu sutiã. Ele abriu meu sutiã rapidamente, e o tirou, jogando em cima da calça dele. Com uma mão ele brincava com um dos meus seios, e com a outra ele mechia na minha intimidade. Eu realmente delirava e puxava os cabelos dele, e arranhava as costas de Liam sem me importar com a dor que ele iria ou estava sentindo.
Liam desceu os beijos para minha barriga, fazendo-a se contrair inteira. Ele dava beijos molhados nela, até chegar acima da minha calcinha. Ele me olhou como se foce um pedido de permição, e como eu não me opuz a ideia, ele arrancou a minha calcinha de mim. Ele abriu minhas duas pernas, e colocou a cabeça no meio delas, ele me olhou com um sorriso malicioso...
Eu: Não, Liam, por favor, é sério! - Ele nem ligou -
Ele lambeu meu clitóres várias vezes, e ria com meus gemidos e caretas que eu fazia pra não gritar. Ele penetrou um dedo, fazendo movimentos de vai e vem. Liam estava diferente, ele queria fazer o que nunca tinha feito, pelo menos comigo. Ele me penetrou com dois dedos... Movimentos de vai e vem rapidos, que pareciam nunca acabar. Eu segurava os lençois com força pra não gritar...
Eu: Liam, eu acho que eu vou... - Quando ele percebeu que eu iria gozar, ele retirou os dedos -
Ele voltou a me beijar, ainda mechendo na minha intimidade, fazendo movimentos circulares, e ainda me fazendo gemer entre os beijos. Eu segurei a mão dele, fazendo ele parar de mecher em mim, e o empurrei pra cama, ficando por cima. Ele me olhou diferente, como quem estivesse irritado daquele jeito, bem, eu fiquei esperando por ele mais de vinte minutos no friu de Londres, agora ele me deve isso.
Fiquei em cima do amiguinho dele (que ainda estava de cueca), dava pra ver que ele estava um pouco agitado. Nem liguei. Eu o beijei e ele me segurava pela cintura, descendo seus dedos desde o começo das minhas costas, até o começo da minha cintura, me fazendo suspirar entre os beijos. Desci os beijos para a barriga de Liam, e não pedi permição pra nada, apenas desci a cueca dele, e vi a PAYNECONDA bem ereta.
Comecei a masturbá-lo com uma das minhas mãos, e ele começou a se contorser na cama. Ele me olhava com um olhar de raiva, mas de muito prazer, e isso me deixava louca. Coloquei minha boca aos poucos, e fui fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Ele estava impaciente, e isso era engraçado. Ele se sentou na cama, e me puxou com força, colocou minhas pernas em volta da cintura dele, e me sentou com toda a força no amiguinho dele!
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Gritei com todas as minhas forças -
Ele: É, pequena, se não aguenta, não meche com a fera. - Falou me olhando de perto -
Ele me pegou pela cintura, e me ajudou a 'cavalgar' em cima dele. Eu fazia movimentos circulares, mas ele não queria isso, queria adrenalina. Ele me deitou na cama com força, e ficou por cima novamente (Foi bom enquanto durou... Kkk). Ele penetrou com força e rapidez na minha vagina, me fazendo gritar. Ele não queria saber de 'Coitadinha'. Queria era me matar de prazer, e é claro, queria dar prazer a ele também. Foram estocadas fortes, mas muito prazerosas. Até que nós dois chegamos ao orgamos juntos... Ele desabou em cima de mim, ainda encaixado em mim. Nossa, foi tudo tão 'De Repente', que nem camisinha usamos. Ele saiu de dentro de mim, e deitou do meu lado. Me cubriu com o lençou branco da nossa cama,e me olhou.
Ele: Você foi ótima.
Eu: E você foi perfeito. Mas, por que você demorou tanto pra chegar? Até pensei que estivesse com outra... - Falei meio que rindo -
Ele: Eu fui comprar isso. - Ele esticou a mão pra mesinha ao lado da cama, onde estava a camiseta dele e pegou uma caixinha. Ele abriu e lá dentro, tinha um anel - Quer casar comigo?
Eu: - Chorando - É o que eu mais quero na vida!
Nos beijamos e dormimos. No outro dia acordei me sentindo outra pessoa.

Espero que goste Camila







Nenhum comentário:

Postar um comentário